Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Teclados para Xbox 360 e PS3

By Lebol

Eae povo bonito de Deus, recentemente a Sony e a Microsoft lançaram alguns teclados acopláveis para os controles dos consoles Xbox 360 e PS3.Esses teclados tem o intuito de fazer o jogador usar o console não apenas para se comunicar, mas também para usar como meio de comunicação, e que melhor forma de comunicação do que o MSN?
Eu tive a oportunidade de testar um desses teclados(no caso o do Xbox 360)e posso afirmar que o teclado funciona perfeitamente e pude falar muito bem no MSN, e também no Twitter.O teclado do Xbox ele se encaixa na parte de baixo do controle naquela entrada para headset e o do Play Station se encaixa na parte de cima na entrada USB.
O teclado do PS3 também pode ser usado para bate papo na Home.
Nos Estados Unidos o preço fica em torno de US$ 29,99.Eu não gastaria meu dinheiro para comprar um teclado para me comunicar pelo console sendo que posso me comunicar sem ele, mas isso é questão de opnião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário