Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Análise: Guitar Hero Van Halen


By Lebol

Diz ae povo bonito de Deus!Beleza?O que tenho para vocês agora é uma ánalise feita por mim sobre o último jogo lançado até agora da série "Guitar Hero", Guitar Hero Van Halen.
Baseado na banda de enorme sucesso, Guitar Hero Van Halen é o terceiro game da série Guitar Hero focando apenas uma banda.Muitos dizem que Guitar Hero Van Halen não foi tão caprichado quanto nos seus antecessores(Guitar Hero Aerosmith e Guitar Hero Metallica),se especula que o jogo tenha sido feito apenas para divulgar o "Guitar Hero 5"(game da série principal de Guitar Hero).Bem, sendo apenas jogada de marketing ou não, vamos analisar os aspectos do jogo.Assim como os novos "Guitar Heroes", Van Halen também tem essa opção de ser jogado com bateria,microfone e a velha e famosa guitarra.A Neversoft(fabricante do jogo) não explorou tudo o que a banda Van Halen tinha a oferecer, deixando o jogo decepcionante para os principais fãs da série.A jogabilidade é a mesma de "Guitar Hero World Tour", Guitar Hero Van Halen não inova em nada no conceito de Guitar Hero, mantendo o mesmo de sempre.Muitos fãs ainda ficaram tristes com a falta de alguns participantes da banda, como por exemplo Sammy Hagar.O jogo não conta muito bem a história da banda Van Halen, não tem compra de novas canções além de não haver extras como o Party Mode.Ele conta com o GH Studio que traz a oportunidade do jogador criar suas próprias músicas, e também um modo online um pouco precário. O jogo conta com a participação de algumas bandas como o Queen.
Enfim, recomendo comprar o jogo apenas pessoas que queiram apenas novas músicas no Guitar Hero, pois Guitar Hero Van Halen não oferece novidades, já aqueles que são fãs e querem ver a carreira da banda retratada inteiramente, não devem comprar o jogo para não se decepcionar.
O jogo foi lançado dia 22 de Dezembro de 2009 para as plataformas:Xbox 360, PS3, Wii e PS2.




5 comentários:

  1. o lebol faz previas como ninguem, essa, a do street fighter e a do god of war 3 ficaram incriveis.To loco para ver o próximo episódio da história dos consoles!!

    ResponderExcluir
  2. eu nao comprei o guitar hero van halen graças a essa previa.Vlw lebol, vc me salvo do arrependimento

    ResponderExcluir