Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Marcus Fênix e Dominick em Lost Planet 2

By Lebol

Fala ae povo da Lebol Games!!Hoje o que tenho para vocês é uma notícia que vai deixar muito feliz as pessoas que irão comprar o Lost Planet 2.A notícia é a seguinte:Marcus Fênix e Dom da série Gears of War da Epic Games estarão presentes em Lost Planet 2 como personagens jogáveis!!Essa notícia anunciada pela própria Microsoft, que disponibilizou um video sobre a presença dos personagens no jogo.Curtam o video:


9 comentários:

  1. e sera muito legal jogar com os personagens de gears of war

    ResponderExcluir
  2. isso sera ótimo para o lost planet 2 pois tenho certeza que muitos fãs de gears of war comprarão o jogo para desfrutar dos "gigantes" da Epic Games

    ResponderExcluir
  3. adoro suas matérias bem caprichadas

    ResponderExcluir
  4. eu joguei a demo do lost planet 2 e gostei bastante, agora naum tenho duvidas, vou comprar o jogo com certeza

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, realmente é o melhor blog de games!!!

    ResponderExcluir
  6. mais uma otima postagem lebol, voce e incrivel

    ResponderExcluir
  7. nao tenho xbox mas c tivesse comprava esse jogo

    ResponderExcluir
  8. mto obrigado mathias, ieda e lukas é muito bom saber que voces curtem o blog.

    ResponderExcluir