Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

EA Sports confirma FIFA World Cup 2010

By Lukas

Fala galera da LebolGames,hoje quero informar vocês que a grande empresa de jogos a EA Sports,irá fazer o jogo FIFA World Cup 2010,baseado na copa do mundo desse ano.Estou muito ansioso tanto para a copa do mundo quanto este jogão,e parece que o gráfico deste jogo está bem melhor,ou seja,podemos ver uma grande evolução em vários requisitos desse jogo.Abaixo trago algumas imagens do jogo.

Esta parece ser a capa do jogo.


se a torcida for mesmo deste jeito este jogo vai dar o que falar

13 comentários:

  1. eu espero muito demais esse jogo mesmo eu nao sendo fa de futebol

    ResponderExcluir
  2. è realmente mais um jogo que vai dar oq falar, só espero que adcionem no jogo coisas novas, porque senao nao vai ter muita graça jogar fifa 10 com seleções.

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse jogo, mesmo eu naum gostando de jogos de futebol eu espero muito desse jogo :D

    ResponderExcluir
  4. realmente incrivel, adoro a EA por causa disso, ela sempre faz o jogo da copa do mundo, o ultimo eu adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Essa segunda lebol games esta muito melhor que a primeira, voces estão de parabens, pena que voces perderam varias postagens

    ResponderExcluir
  6. pois é alex infelizmente peerdemos varias postagens boas mas agora estaremos com melhores
    :D

    ResponderExcluir
  7. ae Lukas Oliveira LORKDS

    ja arrumei o banner do blog

    ResponderExcluir