Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Executivo diz que este será o ano será do Xbox 360

By Lukas

Fala galera da Lebol Games,hoje eu estava navegando na Internet vi uma noticia dizendo que o ano de 2010 será do Xbox 360,segundo o executivo da Microsoft.Ele aposta na grande plataforma que completa já 5 anos.O mais provável é que o Xbox 360 se dará bem pelos grandes e pesados títulos do Xbox que serão lançado esse ano como por exemplo Halo:Reach,Fable III,Alan Wake,Crack Down 2,Mass Effect 2 e outros.Mas o mais importante a vir será o grande Project Natal que será lançado no final deste ano,e promete ser a grande promessa dos consoles da sétima geração.



OBS:Logo teremos video meu sobre Mass Effect 2 para PC

10 comentários:

  1. e fikem ligados no meu video do mass effect 2

    ResponderExcluir
  2. tamo esperando seu video mas ele ta demorando pra vir né?

    ResponderExcluir
  3. o banner ta bom sim mas ta um pouquinho de espaço sobrando

    ResponderExcluir
  4. isso é no seu PC, o meu é full hd e ta normal aqui, a não ser que ta em um azul um pouco mais claro do que o do banner, mas acho que ao longo do tempo ele será melhorado

    ResponderExcluir
  5. Tenho um Xbox e um Ps3, e acho o xbox melhor em todos os aspectos, menos em jogos exclusivos, mas acho que isso vai mudar agora nesse ano com todos esses grandes titulos para o Xbox 360

    ResponderExcluir
  6. eu nao, eu uso mto meu xbox :D compra um no mercado livre que nem eu fiz!!

    ResponderExcluir